sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A chegada em Ushuaia

O hotel em Cerro Castilho era tão caro e confortável que só acordamos às 9hs, pelo menos ainda dava tempo de abastecer antes da siesta do único frentista no único posto da cidade. Tomamos um bom banho, um bom café e seguimos rumo a Ushuaia.

O trecho no Chile era todo em ripel e a paisagem continuava semidesértica, mas no meio deste nada fomos surpreendidos por um rebanho de ovelhas, pastores montados a cavalo mais cães pastores tornaram o momento muito peculiar.

  














Atravessamos a fronteira Chile x Argentina e seguimos para Ushuaia pela Ruta 3, a paisagem só mudou a menos de 100km da cidade, até parecia que nada iria mudar e que o deserto havia tomado conta de tudo. Em fim montanhas com picos cobertos por gelo começaram a surgir e já começamos a sentir a sensação de satisfação por tudo realizado até aqui, como um dever cumprido, mesmo faltando ainda vários quilômetros a serem percorridos.

  














Chegamos somente no final da tarde em Ushuaia, sendo assim nossa maior preocupação era em encontrar nossos amigos, já que não nos víamos a 4 dias, mas ao chegar a cidade, obtivemos contato pelo rádio pelo fato dos mesmos estarem comprando lembrancinhas, assim aproveitamos para conhecer a cidade porem acabamos somente nos encontrando a noite na Cabana Aldea Nevada, uma rápida pizza regada a vinho e só nos restava cair na cama para os passeios do dia seguinte.

Um comentário:

  1. E aí meninos!?! Td bem? Caraca , cada lugar lindo...sempre to entrando pra matar a curiosidade rsrsrs um otimo 2011 pra vcs!!! bjos

    ResponderExcluir