quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

De volta a estrada!!!



Depois de muita siesta em Trelew podemos dizer que não conhecemos apenas pessoas, mas amigos de viagem. Trelew é uma cidadezinha muito charmosa, mas já era ora de seguir viagem.

  














Já eram 19:00hs, ainda dia, quando retiramos o carro do Bosch Service e após dois dias siestando, caímos na estrada novamente. O interessante é que o sol se pôs por volta das 20:30hs mas só vimos o céu escurecer por completo depois das 22:30hs porque estávamos indo na direção do entardecer. Foi engraçado de mais.

Rodamos até Comodoro Rivadavia dormimos no carro e 6:00hs caímos na estrada novamente...

  














O Problema no Motor: amigos nada mais era do que o tensor da corrente do motor, acho que após tanto esforço do russinho com a roda travada, tanto é que após arrumarmos o rolamento ele danou de cantar a correia do alternador que o mecânico teve que ajustá-la; pois é conforme constatamos a corrente simplesmente comeu o tensor que acabou se rompendo em uma ponta, mas o motor ainda funcionava tanto é que nos levou até Trelew, mas chegando a frente do Bosch Service, uma pequena peça que fica preza ao bloco do motor ajustando a corrente no rolamento inferior se partiu, tanto é que após chegar a frente do mecânico, o carro na ligou mais.

Um comentário:

  1. Niva é florida, ame ou deixiu.
    Aprendi quase tudo que sei de mecânica nos anos em que tive o meu, foi uma escola e tanto.

    ResponderExcluir