terça-feira, 28 de dezembro de 2010

La SIESTA


Acordamos com um novo pequeno problema para resolver no Niva, a sorte foi termos pernoitado em um hotel na frente de um Bosch Service, pois o "VERMELHINHO" como sempre viu a cara do mecânico e parou. Como o problema era no motor foi bom termos deixado em mãos seguras e com garantia. O único detalhe foi a SIESTA, logo cedo o mecânico nos atendeu e viu as peças que deveriam ser trocadas, mas a reposição não estava fácil de ser encontrada e talvez teríamos que esperar as peças virem de Bahia Blanca no dia seguinte. Mas ainda havia uma luz no fim do túnel, uma loja em Trelew talvez tivesse, mas já eram 11:30hs da manhã e logo fechariam para o almoço então poderiam confirmar apenas as 16:00hs quando voltariam do almoço.

... é meus amigos, podem acreditar eles chegam a ter 4 horas de almoço por causa da SIESTA, e fecham as portas!!!!...

O Bosch Service também fecharia as 12:00hs voltando somente as 15:30hs, nós não acreditamos e não nos restava nada a não ser siestar também. Depois de 3 horas siestando não aguentávamos mais, levantamos e fomos conferir se haviam as peças. Positivo, havia as peças em Trelew!! Mas puts, uma peça teve que ser torneada, mas até lá o torneiro também já iria fechar e a peça ficou para o dia seguinte.

  














Da pra acreditar o tempo de almoço deles seria suficiente para detectar e resolver qualquer problema... olha não da para acreditar!!! rssss
 

Um comentário:

  1. Christian, aqui no Brasil, ficamos sabendo do problema no Niva, mas não ficamos sabendo qual era este "problema no motor", você pode nos esclarecer qual era o problema?

    Um abraço, feliz 2011 e espero que, daqui para a frente, a viagem seja feita somente de alegrias!

    ResponderExcluir