segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

14/Jan. - Comemorando em San Carlos de Bariloche

Foi a manhã más fria que tivemos, o carro estava branco e a sensação térmica devia ser de menos de um grau, ligamos o carro e acionamos o ar quente ao máximo, após alguns minutos o frio foi embora e já nos sentíamos mais quentinhos, como não queríamos continuar ali parados, seguimos para San Carlos de Bariloche.

Por volta das 7h já estávamos na cidade a beira do lago Nahuel Huapi, saboreamos um bom café enquanto a cidade ia despertando, como não sabíamos onde nossos amigos estavam, seguimos para Secretária de Turismo para podermos aproveita o dia, já que não é toda vês que podemos comemorar um aniversário em Bariloche.

No caminho à secretária de turismo obtivemos contato com nossos amigos pelo rádio, após informações coletadas e uma pausa para fotos com os famosos cães São Bernardo, fomos atrás de uma hospedagem e da troca de óleo do Niva, enquanto aguardava ser atendido a Mírian saiu atrás de um hotel, neste meio tempo nossos amigos por rádio me encontrou, me deram os parabéns... alias já ia me esquecendo, nesta viagem além do Christian, mais duas pessoas fizeram aniversário, primeiramente a Stelinha em Torres del Paine e a Vera em Calafate. Após os parabéns, nossos amigos informaram que estariam antecipando o retorno para casa, nos despedimos, após partirem a Mírian retornou sem hotel e sem se despedir da turma do rally.


    
Como nossos amigos informaram que somente conseguiríamos hotéis mais baratos se saíssemos da cidade, seguimos contornando o lago em direção a Cerro Campanario, mal saímos do centro e já encontramos um bom lugar para ficar o Hotel Huemul a beira do lago, tendo quarto com vista para o lago, a duas quadras do centro e a um preço muito atrativo. Malas no quarto, banho tomado, só nos restava aproveitar e festejar em Bariloche.

















Almoçamos, demos uma volta pelo centro, compramos nossas entradas para o Cerro Otto e em quanto aguardávamos, pudemos novamente constatar que lor hermanos são calientes, é na praça o bicho pega! rsss


Na subida do teleferico para Cerro Otto, tivemos uma crise de risos, deve ter sido de nervoso já que era muito alto! mas valeu a pena, podemos apreciar algumas obrar de arte além de saborearmos um bom sorvete na Confiteria Giratoria de Cerro Otto com uma vista deslumbrante, e assim comemorei mais um ano ao lado do meu amor tendo ao nossos pés a fantástica cidade de San Carlos de Bariloche.   

    
    
  


0 comentários:

Postar um comentário