terça-feira, 1 de março de 2011

15/Jan. - Simplesmente um dia incrível !


Embora Bariloche fosse uma cidade encantadora e com muitas atrações a serem vistas, nossa jornada já estava chegando ao fim, mas como ainda faltava chegar até Mendonza, não podíamos perder tempo e após um bom descanso, partimos para mais um dia repleto de aventura.

Acordamos cedo e a sensação de tomarmos café ao lado do lago Hahuel Huapi era simplesmente mágico, sem falar da emoção de podermos caminhar a sua margem. Como o dia seria longo iniciamos nossa jornada rumo aos sete lagos, ao longo do trajeto passamos pela charmosa Villa la Angostura, de lá após enfrentarmos um precário trecho com muito pó e rípio, em virtude dos preparativos para asfaltamento, seguimos para San Martin de Los Andes.


     
  
Na bela cidade de San Martin de Los Andes, realizamos uma longa parada pro almoço no restaurante Don Florencio, foi uma bela pedida por termos o privilégio de saborearmos a melhor carne regada a vinho, um lugar recomendado a quem passar por estas bandas.

  
  
  
Porem como não podíamos parar, lá estávamos nós novamente na Ruta 40, enfrentando retas intermináveis e paisagens a perder de vista, no mesmo terreno semi-árido, porem para nossa alegria o percurso todo era de asfalto, assim seguimos até Chos Malal acompanhados por uma tempestade que vinha em nosso encalço, felizmente chegamos antes que ela nos alcançasse.

O percurso do dia foi tão fantástico que se torna difícil descrever as belas paisagens e lugares que passamos, também não posso esquecer de comentar que tivemos que amarrar o capo devido aos fortíssimos ventos na cidade de Zapala em virtude da aproximação da tempestade, ou de avistarmos como companhia constante a tempestade que causou muitos estragos pela argentina.

Rota do dia: (Argentina) San Carlos de Bariloche, Villa La Angostura, San Martin de Los Andes, Junin de Los Andes, Zapala, Las Lajas, Chos Malal... total rodado: 592km

0 comentários:

Postar um comentário