domingo, 2 de janeiro de 2011

Parque Nacional Tierra Del Fuego

Dormimos um pouco mais e saímos para um dia no parque.
No Parque há muitas opções de entradas que levam a pontos diversos do parque, nossa primeira opção foi conhecer o Fim do Mundo!!! é aqui que acaba a ultima rota terrestre do continente, a Ruta 3 e com mais 20 minutos de caminhada chegamos em um ponto além do fim do mundo.

  
O logotipo de Ushuaia é "Fim do mundo, começo de tudo!"
Sinceramente se o fim do mundo é lindo deste jeito, que venho o começo, pois será inda melhor. Esta frase neste lugar realmente enche o coração de coisas boas e esperança.

  
  














Os argentinos aproveitaram o Réveillon para acampar, o parque estava cheio, haviam também muitos estrangeiros que chegaram de muitas formas carro, cruzeiros, avião, ônibus, bicicleta, carona... loucos com todo o tipo de mania, todos realizando os seus sonhos!!!

Após conhecermos outras belas paisagens do parque saímos a procura do que fecharia com chave de ouro nossa passagem por Ushuaia "o carimbo do fim do mundo nos passaportes". Sem duvida o local, a pessoa o momento tornou mágico nosso passeio e nossa estada em Ushuaia, foi fantástico sendo difícil descrever o quanto nos sentimos realizados!!!

  

0 comentários:

Postar um comentário