domingo, 16 de janeiro de 2011

Christian e Mírian - Notícias

Olá amigosl!!
Como já à algum tempo não consiguimos blogar nada, mandamos breves notícias!!

Neste momento estamos em uma cidade chamada Chos Malal (que lindo nome!!), onde pernoitamos, seguindo para Mendoza.

  
Passamos por Torres del Paine, El Calafate (geleiras), El Chalten e em Bajo Caracoles tivemos que nos despedir do Nô que foi nosso fiel parceiro e companheiro de viagem, pois ele teve problemas particulares e técnicos, tendo que abortar a viagem alí.

Após a despedida do Nô e basicamente do grupo, seguimos para a Carreteira Austral no Chile. A passagem foi linda, muita serra, Parques Nacionais e chuva. Até a pele melhorou depois de tanto rípio e tanto pó. Retornando para a Argentina já pegamos a ruta 40 asfaltada (por enquanto). A paisagem já não é tão desértica e já não vemos mais guanacos, emas e lebres (vamos sentir falta).

Passamos por Bariloche, pela qual nos apaixonamos e passaremos rápidamente por Mendoza pois o tempo já é curto. O vermelhinho está respondendo muito bem e quase ja não temos mais problemas com velocidade pois o vento está a nosso favor.

  














Ficamos felizes por termos recebido notícias do Nô, das quais estávamos aguardando. Principalmente por estar tudo bem. E nos encontramos com o grupo brevemente em Bariloche.

Resumindo, estamos bem e a viagem está ótima, estamos curtindo pakas e vivenciando a viagem ao extremo. Detalhe, as situações mais bizarras ficam por conta das hospedagens, ora muito boas como em Bariloche, ora estranhas como a desta noite....


Hasta Pronto pessoal!!!

Esta um pouco complicado colocar as imagens, mas seguem algumas !!!


4 comentários:

  1. Queremos imagens! Queremos imagens! Queremos imagens! Queremos imagens!!!...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs estão bem, e curtindo a viagem, mas cade as fotos para rechear o blog.

    ResponderExcluir
  3. Hey como andan?, yo muy bien !! muy lindo el blog, impresionante por los lugares que anduvieron y por los que anduvimos el tramo que me llevaron !! Espero que sigan bien, les mando un saludo desde Argentina !!! .. Exitos!

    El mochilero, Esteban!

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Então apartir deste ponto fizeram a viagem sozinhos? Já que os trollers desde o princípio estavam sempre a frente.

    ResponderExcluir