quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oficialmente Noivos!! :)

Passamos o dia em Torres del Paine, o parque como já havia dito é lindo, mas digo mais é encantador. Os lagos de degelo com suas cores e tonalidades particulares e as Torres que são vistas de quase todo o percurso, juntas à um grupo de outros cerros, visualizadas a cada momento de um angulo, é fantástico!!!

      
O lugar é mágico e tivemos um dia incrivelmente agradável, daqueles que ficam na memória.

A diversão extra foi desatolar uma caminhonete Toyota 4x4, 4 portas. A caminhonete estava com as duas rodas dianteiras enterradas em um buraco de lama. Primeiro o Chris tentou tirar a Toyota com o Vermelhinho, mas a Toyota não adquiria tração para ajudar na saída do buraco e próximo ao local não encontramos nada que pudesse ajudar como pedras e madeira. Logo na segunda tentativa o Nô que não estava no local chegou, então já colocamos a outra cinta para com os dois carros tentar tirar a Toyota. Mesmo com os dois (Niva e Jimmy) juntos a caminhonete ainda apresentou dificuldade em desatolar, mas com sincronia no acelerador desatolamos a Toyota. O Chris e o Nô se divertiram!!!



 

Passeio concluído, seguimos para Cerro Castillo para ultrapassar a fronteira e seguir para El Calafate. Em Cerro Castillo uma breve pausa para comer as frutas que estavam no carro já que é proibido no Chile e Argentina ingressar ao país com alimentos frescos. Foi ótimo comemos maçãs deliciosas que tínhamos e colocamos música brasileira para descontrair e lembrar o belo dia que tivemos.

  
Mas o dia ainda teria um bom motivo para ser lembrado para sempre, num pedaço de planeta que não era Chile, Argentina e muito menos Brasil, num lugar entre fronteiras e fuso horários distintos, ao som de Gilberto Gil pudemos presenciar um pôr do sol incrível, divino... E o Chris se inspirou e me pediu oficialmente em casamento. Foi emocionante... xÜx

  














Ainda depois atravessamos o nosso primeiro trecho da ruta 40 visualizando até o fim aquele Pôr do sol incrível e o cair da noite num lugar totalmente desolado.


Foi um dia inesquecível!!!!

Um comentário:

  1. Christian, Mirian, Parabéns pela viagem! Tenho um russo tbm, que é um verdadeiro franquestein, só a carroceria que é dele, montada em cima de um chassis, o resto tudo modificado. Quero realizar uma expedição dessa! Quero apenas pegar um pouco mais de confiança no meu jipe e aí vou encarar uma dessa!

    Um grande abraço a vocês dois!

    ResponderExcluir