quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Informe Expedicionário

Olá amigos que estão nos acompanhando

Pois bem, como havíamos concluido nosso roteiro de forma completa (com toda a Carreteira Austral) e dentro dos prazos programados, ao invés de seguirmos de Bariloche para casa com os demais, resolvemos estender um pouco mais nossa viagem aos arredores de Mendoza, já que sobrava tempo para degustar os melhores vinhos na maior região conceituada e produtora de vinhos da Argentina (aliás, o vinho se tornou a bebida oficial da Argentina nos dias em que viemos para cá)!!

Por felicidade ou infelicidade o Vermelhinho apresentou o mesmo problema no tensor da corrente interna do motor, ou seja, estamos parados simplesmente no Valle do Uco, onde se encontram os melhores vinhos...rsss

Felizmente não temos o que reclamar dos nosso hermanos argentinos, já que os mesmos estão nos concedendo uma super atenção, podemos até compara-los aos nossos irmãos de Minas Gerais pela preocupação e dedicação em nos ajudar, infelizmente o que mata... rsss é a tal siesta que deixa um pouco lenta a resolução dos problemas, sendo assim só nos resta entrar no clima e siestar também.

Mas já está tudo bem, os repuestos já foram solicitados e se tudo andar devagar como está, nesta quinta seguimos viagem para casa, já que não aguentamos mais tanto vinho!!!

Abraço a todos e... salude!

Segue nosso roteiro de volta: Mendoza, San Luis, Villa Maria, Santa Fé, Paysandu, Rivera... total de 1.630km, nada que em 3 dias resolva! ai é Brasil e mais dois dias estamos em casa!

Um comentário:

  1. Caros, adorei o relato da viagem de vocês. Fiz esta viagem algumas vezes nos mais improváveis veículos, Kombi, Fiesta, Toyota, um Land 90 e agorinha com um 110. Parabéns pela viagem e pela escolha do Niva, um simpático 4x4. Tivemos um Niva azul que deixou muita saudade.

    As quebras que vocês tiveram são um elemento surpresa que garantirá excelentes lembranças e uma interação com os moradores destes lugares que muito outros viajantes jamais terão. Se precisarem de alguma ajuda, ou uma cama para dormir aqui em SP capital no caminho de volta (sei que é perto de Caompinas..), dêem um alô. Parabéns mais uma vez!

    Fizemos um blog tbm:

    http://www.issler.com.br/patagonia_2010/
    http://www.flickr.com/cgauer/sets/72157625655645786/
    http://www.cgauer.com.br

    Forte abraço

    Clemente Gauer

    ResponderExcluir