quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Informe Expedicionário

Aos amigos que estão nos acompanhando, gostaríamos de informar que em virtude dos vários dias sem comunicação devido aos locais magníficos em que estávamos passando, tentaremos na medida do possível postar nossos relatos já que há muita coisa a ser escrita e diversas fotos a serem apreciadas.

Hoje nos encontramos em nosso ultimo trajeto na Carreteira Austral (Chile) o lugar é simplesmente fantástico!

Nos próximos dias seguiremos passando por Bariloche, Mendonza, Uruguai e finalmente Brasil, aos amigos niveiros que quiserem receber um amigo expedicionário de volta para casa fiquem a vontade para nos convidar, porem nossa previsão é de estar no estado de São Paulo no dia 20, sendo assim aos amigos que quiserem nos receber e saber de primeira mão um pouco da nossa jornada acabaremos passando no meio da semana.

Pois bem, assim que recebermos as intenções veremos o nosso roteiro para sabermos da possibilidade de podermos realizar uma visitinha.


Abraço a todos...

4 comentários:

  1. Queridos amigos parabens ai pela empreitada, vi pelo forum que vcs se separaram dos demais, cuidado não fiquem por ai sozinhos, sorte no retorno, quem sabe nos vemos em Campinas

    ResponderExcluir
  2. Amigos! Ao passarem por Porto Alegre façam contato. Quem sabe a gente não se encontra pra tirar umas fotos! Um mini encontro de Nivas, hehehe. (51) 99784141. Precisando de um pouso, estamos às ordens. Bom retorno.
    Abraços,

    Róger e Iandra
    Niva Misha
    Novo Hamburgo-RS
    OBS.: Novo Hamburgo é pertinho de Porto Alegre, só 45km.

    ResponderExcluir
  3. Christian e Mirian,

    Estou curioso com a imagens, cadê as fotos?!

    ResponderExcluir
  4. Olá Christian e Mirian,
    Vi o Niva de voces parado no hotel Huemul de Bariloche mas não tive oportunidade de conversar com voces. Estavamos fazendo trajeto parecido em um Nissan XTrail e um Ford Ka.
    Belas fotos !!! Parabéns pela viagem e pelo blog.
    Boa Sorte !
    Denis S Prado Leite
    São Paulo SP

    ResponderExcluir