quarta-feira, 13 de abril de 2011

22/Jan. - Pé na estrada !

Antes de nos retirarmos da belíssima cidade de Tunuyán, preparamos duas cartas de agradecimento, uma foi fixada no mural de recados do hotel e a segunda foi entregue na casa de Fabian, nosso salvador. Nos retiramos cedo e somente nesta hora é que percebemos que não havíamos tirado uma única foto se quer com nossos amigos, sendo assim, só nos restava tirar uma foto da fachada do hotel e restaurante.

  
  













Logo na saída podemos constatar alguns veículos a venda, já que eles continham garrafas com água sobre o teto. O caminho era longo e não podíamos perder tempo, ainda faltavam cerca de 1.300km até Uruguaiana e tínhamos que cruzar a fronteira de qualquer jeito no domingo, caso contrário poderíamos ter problemas com a fiscalização.

   














Nos arredores de Mendonza realizamos uma parada estratégica para comprarmos nossas mudas de uva Malbec, azeite e vinhos artesanais, estávamos contentes, pois seguíamos para casa, mas com o carro literalmente carregado, não conseguimos chegar a Santa Fé, nosso destino do dia, por volta das 21h parávamos na cidade de San Francisco, onde antes de realizarmos nosso cheking, jantamos e acompanhamos pela TV o clássico Boca Juniors x River Plate, onde o Boca venceu a partida por 2 x 0.


Rota do dia: Tunuyán, Mendonza, San Luis, Villa Mercedes, Rio Cuatro, Villa Maria, San Francisco... total rodado: 777km


0 comentários:

Postar um comentário