quarta-feira, 6 de abril de 2011

19/Jan. - Mais um dia em Tunuyán

Logo pela manhã procurei o Andres para saber se já tinha informações sobre os repuestos, ele me informara que ainda estava aguardando um retorno, que após alguns minutos já sabia que não tinham encontrado os repuestos em Mendonza.

Seria indelicado de minha parte passar as informações que tinha um contado em virtude da especial atenção que estavam tendo, inclusive se desdobrando em localizar as peças, porem como eles não encontraram, passei as informações sobre o CentroLada Repuestos de Buenos Aires, me dirigindo em seguida ao mecânico Diego, tanto para saber se o Claudio Azurmendi entrará em contato como se tinha uma previsão sobre as despesas.

Mal cruzamos a fronteira para a Argentina
e já fomos parados - olhá a multa !
  
















Antes de sair do mecânico, Andres chegou informando que já tinha efetuado o contato e que se depositássemos os valores dos repuestos com o frete antes das 11h, posteriormente encaminhando o fax, no dia seguinte já receberíamos as peças... Sendo assim nos dirigimos até o Banco Frances e posteriormente a casa de telefonia, tudo resolvido agora era só aguardar as peças chegarem.

Boleta e Transborder
Estreito de Maganhães
  

















Com mais esta estadia em Tunuyán, nosso vínculo com as pessoas a nossa volta aumentaram ainda mais, no almoço tanto eu como a Mírian ganhamos duas taças de champanhe, um fato curioso é que sempre encontrávamos com o casal de senhores tanto no almoço como no jantar no restaurante Alma Cén e eles sempre pediam a mesma garrafa de vinho Canciller Malbec, até o zoinho, uma cadelinha tigrada que só ia para a porta do hotel a noite já nos reconhecia.


Um comentário:

  1. Não entendi o motivo da multa, mas que tem aura de picaretagem isso tem!!

    FUYNHA

    ResponderExcluir