terça-feira, 24 de maio de 2011

Considerações finais, Surpresas e Agradecimentos


Após 40 dias de estrada... 13.305km rodados... alguns imprevistos... e muitos novos amigos, podemos dizer que a viagem não só foi fantástica como inesquecível. Empenhei-me ao máximo em relatar o dia a dia da expedição, isto consumiu muitos dias e diversas horas, mas valeu apena. A Expedição Kataya 4x4 - Patagônia 2011 foi um sucesso! Teve de tudo um pouco, valendo à pena relembrar este grupo maravilhoso...

Da esquerda para a direita: Vera, Mírian, Eli, Angela e Ricardo; no meio Christian, Válter, Nô e Stela;
mais a baixo Cláudio e Marísa
Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram com a nossa preparação, aos diversos amigos que nos acompanharam, aos Niveiros de plantão por postarem seus recados e sugestões, e aos amigos da Status Lada por todo auxílio prestado.


Sem dúvida alguma o problema mais grave que tivemos foi com o tensor da corrente do motor, algo tão simples de se ajustar, mas que infelizmente desconhecíamos de como fazer no momento da viagem, bem fica a experiência para a próxima, e nossa média de consumo foi de 11,6km/litro.

Antes de finalizar, gostaríamos de dividir uma fantástica surpresa. Praticamente no meio da viagem descobrimos que havia conosco um quarto elemento que estava bem escondidinho... Christian, Mírian, Vermelhinho e Bebe, assim temos a honra de apresentar o mais novo expedicionários do grupo!

Hasta pronto






THE END...    por enquanto!



5 comentários:

  1. Bela viagem. Lindas fotos. Ficamos muito felizes por ter, de alguma forma, contribuido com o sucesso da expedição. Parabéns!
    Douglas Bunder
    Luma Seguros

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA BELÍSSIMA VIAGEM E PELO NOVO MEMBRO DA FAMILIA - QUE JÁ VEM AVENTUREIRO. abraço a todos. Sérgio Pitaki Curitiba

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso da viagem e pelo(a) novo(a) niveiro(a) que vem ai.
    Segui os relatos de vcs todos os dias me torturando de curiosidade quando demoravam a postar um novo dia. Foi como uma boa novela com um final muito feliz.
    VAi uma sugestão, abram uma conta no Picasa e postem todas as fotos da viagem por lá quando puderem.

    Um abraço

    PS.: se Deus quiser, no fim do ano vou eu.

    ResponderExcluir
  4. Meus virtuais amigos,se foram 3 viajar (vcs dois e o NIVA) e voltaram 4, penso... com tanta energia que deve ter os lugares visitados, não poderia ser diferente, essa criança terá com certeza uma luz muito forte.
    Parabéns !!!
    FUYNHA

    ResponderExcluir